A experiência do Atendimento Relacional

Não atendemos clientes…
Nos relacionamos com eles!

E sabe o que você também precisa saber? Que tudo se resume na experiência do cliente!
Para ela ser positiva aposte em uma imagem positiva e em estratégias  comportamentais!

Esse programa tem 4 pilares estratégicos que tornam seu atendimento infalível!

Estratégias infalíveis

  • Regra “7-38-55“
  • Diferentes perfis  pedem interações diferenciadas;
  • O efeito “Halo”;
  • A primeira impressão em 3 atos: aparência, comportamento e contexto.
  1. A Regra “7-38-55” da Comunicação
  2. 38% do impacto da sua comunicação acontece pela voz (intensidade, timbre e frequência intensidade, frequência…
  3. 55% do entendimento e influência acontecem através da linguagem corporal (movimentos, gestos, expressões)…
  4. 7% é o quanto as palavras importam na mensagem!
  5. Aqui apresentamos ferramentas para potencializar sua comunicação não verbal.
  1. A Regra “7-38-55” da Comunicação
    – 38% do impacto da sua comunicação acontece pela voz (intensidade, timbre e frequência intensidade, frequência)…
    – 55% do entendimento e influência acontecem através da linguagem corporal (movimentos, gestos, expressões)…
    – 7% é o quanto as palavras importam na mensagem!
    Aqui apresentamos ferramentas para potencializar sua comunicação não verbal.

Sabe porque esse programa é especial?

Pelo levantamento customizado de dados!

Para construir esse workshop, nós acompanhamos líderes de várias empresas e tipos de negócio.

A partir das dificuldades que essas lideranças relataram construímos essa solução que transforma líderes excelentes em líderes excepcionais, que atravessam qualquer tempestade!

Apontamos competências e habilidades de gestão com direcionamentos específicos para os diferentes perfis e situações de liderança!